terça-feira, 20 de setembro de 2011

Da série: objetos de desejos


Uma das trilogias mais famosas de Hollywood e uma das melhores na minha opinião com certeza é "Back to the Future", "De volta para o futuro" no bom português, filme que teve o primeiro da trilogia em 1985, ganhador de um Oscar em efeitos sonoros, sendo indicado para duas categorias. 


De fato este filme fez e ainda faz muito sucesso ainda hoje, tanto que a empresa de material esportivo Nike lançou um número limitado do tênis usado pelo personagem de Michael J. Fox (Marty McFly), no filme com vendas exclusivas no site ebay, são apenas 1.500 pares, do qual teria o incomensurável prazer de ser dono de um, mais um super tênis deste não sai por menos de 7 mil dólares. Este preço elevado é devido ao numero restrito de tiragem do calçado que faz dele um artigo de luxo, além de ter um fundamento social em ajudar a Fundação Michael J. Fox, mantida pelo astro da cinessérie e que sofre do mal de Parkinson. E pode apostar que quem garantir o seu, vai guardá-lo para valorizar ainda mais no futuro.


A cena que fez este super tênis tão famoso foi as cena do vídeo a seguir, quando McFly desembarca no futuro ano de 2015, e para se ambientar ganha roupas futuristas da moda, e um skate voador.




DeLoran o carro do
"futuro"
Sendo assim ficarei na vontade de ter um exemplar deste, da mesma forma como sempre quis ter um DeLorean (carro do filme que serve como maquina do tempo). Quem sabe um dia Nike lança uma versão popular do Nike Mag com um numero maior de tiragens para nós jovens mortais poder usufruir desta peça inigualável em nossas coleções.


Para maiores detalhes desta "joia" acesse o site oficial http://www.back4thefuture.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário