quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Batedeira Geek, uma miscelânea de tudo que é mais geek no mundo da net


Oi pessoal eu sou Marcelo Vitor tenho 25 anos e este é o meu mundo. O mundo Geek, onde a criatividade não tem limite, onde a fantasia se confunde com a realidade em gráficos minimalistas ou ultra revolucionários, onde a brincadeira não para e a idade não nos limita para nada.
Este é o meu mundo, mundo de um entusiastas de games, desenhos, quadrinhos,  filmes e brinquedos. Este é meu blog, onde eu possa descrever um pouco de tecnologia e sobre a cultura geek que muito nos encanta! Seja bem vindo ao batedeira Geek.
Selo Rockstar Games, qualidade quase  
sempre garantida
E nada melhor para marcar a nossa chegada com um trailer de um lançamento que promete, Max Payne 3, onde parte da aventura se passa em terras Tupiniquins, mais precisamente em São Paulo. Vendo o Trailer oficial dá pra se ter uma idéia do que se vem por ai. em se tratando de um jogo com o selo Rockstar podemos esperar um dos jogos que irão marcar 2012. Agora é assegurar a ansiedade, e esperar para ver, ou melhor, jogar porquê só ver não tem graça! Abraços.

 

5 comentários:

  1. Bom start Marcelo! sucesso cara!

    http://atmosphera2hq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sobre a webcomic: vc tem razão; na parte atual da história há uma homenagem á série Spartacus que eu gosto muito. Comentei a morte de Andy aqui: http://atmosphera2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem Urbano, tomara que o proximo ator tenha ótimas atuações como o Andy Whiterfield.

    ResponderExcluir
  4. O seu mundo é bem diferente do meu [risos!!!], mas ainda assim vale vir aqui vasculhar o novo!

    ResponderExcluir
  5. seguindo...
    segue de volta:
    http://mateuspoeta.blogspot.com/

    ResponderExcluir